12 de outubro de 2010

Vida nova, blog novo!

Esses dias eu tava lendo um livro de poesias do Fernando Pessoa e me chamou a atenção o seguinte trecho:
“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos… E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”. 
Eu to em mais um momento de travessia na minha vida! Eu me mudei pra São Paulo faz poucos dias. Meu pai veio trabalhar aqui. E ainda não me liguei por completo que me mudei pq tudo ainda é muito recente.
Mas já que dizem que a única coisa permanente na vida é a mudança, to aqui enfrentando mais essa virada na minha história!!
Sinto saudade dos meus amigos. Aqui ainda não conheço ninguém.
Mas to tentando aproveitar o melhor dessa fase de mudança… essa aventura de descobrir tudo novo de novo… o desafio de conhecer novos lugares, novas pessoas… construir novos momentos para lembrar depois… tentando seguir os conselhos de Pessoa, enfim!!! rs
Todo dia acordo e penso: tudo pode acontecer hoje. Por isso, tenho encarado numa boa mais essa travessia da minha vida, porque com certeza vai ser pra melhor! E sem contar que São Paulo também é a cidade do Rock, ou seja, tem tudo a ver comigo! Acho que vamos nos dar muito BEM! Já que eu e ela temos TUDO a ver, né?
Bom, hj vou ficando por aqui…
Queria mesmo apresentar o “novo” Barulho da Bia pra vcs!!
Afinal de contas, vida nova, blog novo!!!

2 comentários:

  1. bom como eu ia dizendo vida nova blog novo então pode colocarem comentarios q eu respondo com prazer...
    bjinhoos

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro mesmo seu blog Bia!muito legal mesmo!!!só queria que vc seguisse omeu...

    ResponderExcluir