12 de outubro de 2010

Galeria do Rock – encantada por sampa

Esse era um lugar onde eu sempre quis ir, mas nunca tive a oportunidade. Menina, é o sonho de qualquer roqueiro. O prédio é lindo, diferente, com um formato ondulado. E lá dentro você se sente num verdadeiro paraíso roqueiro. A galeria conta com 450 lojas e quase todas elas comercializam produtos relacionados a esse mundo, do qual eu tenho orgulho de fazer parte. Além de vender CDs, discos, vídeos, camisetas e pôsteres, têm estúdios de tatuagem e piercings. Muito louco!
Bom, pelo que eu pesquisei aqui na internet, nos últimos anos, o Hip Hop também conquistou seu espaço na galeria. Diversas lojas no térreo e no subsolo são dedicadas à cultura de rua. Mas a maioria mesmo é dedicada ao rock’n roll. Passei horas por lá, conhecendo as lojas, curtindo o som, vendo umas roupas e uns acessórios incríveis, gastei uma bela grana!! EHEHIOEHIOEHIO.
Quem quiser saber mais sobre o lugar basta visitar este site: www.galeriadorock.org.br
Aproveitei que estava perto e fui conhecer o centro de São Paulo, que aliás é muito lindo. Fiquei encantada com as coisas que vi hoje. Sinto cada vez mais que vou me dar muito bem nessa louca metrópole, afinal, ela já tá me conquistando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário