12 de outubro de 2010

Saudade do que ainda nem vivi

Saudade+choro+medo+ansiedade+angústia+umnãoseiquedemelancoliacomalegria = MUDANÇA!
Hoje me bateu uma saudade do que ainda nem vivi, do que ainda nem sei o que é.
Uma saudade minha do que ainda está por vir.
Chove em São Paulo – dizem que chove muito por aqui, afinal não é à toa que é a cidade da garoa – e me bateu uma grande sensação de vazio de não saber o que vou encontrar pela frente.
Não conheço minha nova escola ainda, nem meus novos colegas…
Não conheço direito essa Bia que ta aqui! Eu só sei que mudei, mas ainda não sei se foi pro bem… Queria poder parar o tempo e visualizar o futuro num piscar de olhos…
Queria que essa chuva parasse e eu pudesse passear e aí não sentiria tanta falta de quem não está aqui comigo…
Hoje só o que eu queria era ver minha mãe!
Quer saber? Vou tentar dormir e sonhar com ela!
Tenho certeza que essa tristeza vai passar… Tudo sempre passa! E isso tb vai passar!
Amanhã vai ser outro dia e eu uma outra Bia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário