12 de outubro de 2010

Um dia a gente para pra pensar em coisas nada a ver e chega a conclusões super elaboradas. Hoje aconteceu isso comigo. Você já parou pra pensar nas coisas que você canta ou escuta?
Muitas letras de músicas hoje em dia podem passar mensagens muito ruins. Embora os ritmos nos façam gostar delas… assim como na vida, muitas vezes somos levados muito mais pelo ritmo do que pela mensagem, e que aliás não deveria passar batido.
Sim, eu sei que tem gente que é bom em inglês o bastante para prestar atenção nas letras, mas muita gente nem para pra pensar nisso.
Por exemplo, na música “Beautiful Girl” do Sean Kingston fala sobre suicídio. Na minha opinião suicídio é uma coisa muito ruim, independente do motivo, e isso não deveria ser incentivado. Outro exemplo, a música Hotel Room Service do Pitbul. Acho que eu nem preciso comentar né, naquela letra só tem sacanagem.
Bom, eu também não posso julgar muito, por que como eu sempre digo cada um tem a opinião que quiser. E também, o rock tem muita coisa ruim, por isso não posso julgar, mas posso provar pra vocês que no rock também tem coisas legais, como na música Closer to the edge do 30 seconds to mars existem depoimentos de adolescentes com mensagens super legais. Quem quiser olhar a letra clique aqui!
E dêem uma olhada no vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=AAZuKQJRnjY
“O destino tem artifícios para colocar na sua frente situações inesperadas. Minha filosofia de vida é: Não se arrependa de nada que fez, por que, no fim das contas, isso define quem você é. Eu queria que não existissem brigas, que o mundo pudesse ser perfeito e que todos se dessem bem, mas obviamente isso não é possível. Todo mundo está enlouquecendo. Parece o fim do mundo. Se você fez uma promessa, deve cumpri-la. Alguns acreditam em Deus. Eu acredito em música. Alguns rezam. Eu aumento o som. A música faz o mundo girar. Se ela não existisse, eu também não existiria. A música é tudo pra mim. E é só isso que eu tenho a dizer.” Depoimentos do vídeo acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário