12 de outubro de 2010

Melhores amigas!

Algumas pessoas marcam a vida da gente para sempre!
Nem sempre elas ficam com a gente para sempre! (até rimou!)
Mas o que dura para sempre nessa vida, a não ser a própria vida? (e quando digo vida não é a vida própria, que sempre termina, mas a vida como existência, que é razão absoluta!).
Hoje me deu muita saudade das minhas melhores amigas em São José do Rio Pardo: a Marília e a Ana Amélia! (que tão aí nessa foto comigo)
A gente dá muita risada quando ta juntas, e elas já me ajudaram super nessa vida!
A gente se conheceu na escola… na real nem me lembro muito bem como a gente se conheceu…. a sensação que eu tenho é que elas estão comigo desde que eu nasci, como se fossem minhas irmãs mesmo.
E hoje, aqui em São Paulo, pensando nos novos amigos que eu pretendo fazer na escola, deu vontade de dizer: meninas, NUNCA vou esquecer de vcs! Venham me visitar já!!
Amooooo!
HEOIHEIOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário