12 de outubro de 2010

Povo do meu blog!
EEHEIHOEIE no maior estilo dos candidatos da próxima eleição! EEHEIHOEIE
Mas como eu não gosto de falar de política, até porque é um assunto muito sério, que eu acho que é levado muito na brincadeira no nosso país, eu quero mesmo é mostrar uma música pra vcs que eu ouvi ontem!
Confesso que ouvi na trilha sonora de um filme aí, mas a música é massa e de uma banda que é clássica da história do Rock: Ramones!
Tipo, acho que a música tem TUDO a ver comigo EEHEIHOEIE
“She’s a sensation” (ela é uma sensação EEHEIHOEIE)
Enfim, vejam aí o que vcs acham do som! E a dica é, pra quem mora em São Paulo ou em qualquer outro lugar que esteja tão quente e seco como aqui: tomemmmm muuuita água!!;)http://www.youtube.com/watch?v=vqSRFvmcCj0&feature=player_embedded
É só mais uma expressão da natureza do mundo onde a incerteza é a única certeza possível!!!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário